AEG Fire Hawk black (EGC-16P-FHK-BNB-NCM) [G&G]

OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DE PROVA DE ASSOCIADO NUMA APD

185,90 €
Com IVA
*Sem Stock
Quantidade
Esgotado

Facilmente uma das melhores armas disponíveis para o CQB, ou mesmo como backup. Este M4 curto e atarracado é compacto, leve e preciso - uma combinação letal. O corpo é o renomado nylon reforçado com fibra da G&G, oferecendo excelente resistência, mantendo o peso baixo. O estoque é baseado no estoque Magpul CTR, embora tenha sido alterado o suficiente para não violar seu design. É claro que é retrátil, e a trava de fricção o mantém firmemente no lugar. A parte inferior do material pode ser usada como armazenamento básico de bateria (AAA, CR123a etc.), embora a maioria das pessoas nunca o use.

Como o espaço é limitado nesta peça, você precisará executar o rifle com o tubo lipo de estoque de 7.4v.

O kit de rails desta arma é baseado no Daniel Defense LITE, e o front-end possui um amplificador lindamente trabalhado, tornando-o muito mais ameaçador. Devido à combinação de cano curto e cilindro, a pistola está com um excesso de volume, proporcionando uma rachadura muito melhor a cada tiro com o amplificador. Exatamente o que você quer de um animal CQB!

O punho da pistola é um design ergonômico, permitindo que ele se sente confortavelmente na mão e, com o kit de trilhos, você pode adicionar um punho vertical para melhor manipulação da pistola ... bem como outros acessórios, como grips, lasers, lantenas e etc.

Tipo de Gearbox Versão 2

Comprimento 543mm

Peso 2,2 kg

Cor: preto

Capacidade Mag: 300rds

Potência: <0,95 Joule

Bateria recomendada 7.4v Lipo

Bateria e carregador não incluidos

 

8804

Referências específicas